Warning: A non-numeric value encountered in /home/sisgov/public_html/app/model/entidade/site/ConteudoCriacao.class.php on line 810 Apreciação de contas do prefeito Apreciação de contas do prefeito Carregando... CAMARA DE JABOTI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Acessibilidade Clique para habilitar V-Libras Clique para habilitar LGPD Termo de Privacidade PRINCIPAL TRANSPARÊNCIA VEREADORES LEGISLATURA VEREADORES MESA DIRETIVA COMISSÕES PROTOCOLO CONTATO VOLTAR PÁGINA PRINCIPALGERALApreciação de contas do prefeito Páginas percorridas:Apreciação de contas do prefeito MENU TRANSPARÊNCIA GERAL - Organograma Administrativo - Leis e Atos Normativos - Contato - Formulário para Pedido de Informações - Perguntas frequentes - Carta de serviços ao usuário - Redes sociais - Lei de acesso a informação - Apreciação de contas do Prefeito - Sessões Legislativas PESSOAL - Responsáveis das unidades da estrutura organizacional - Diárias - Aquisição de Passagens Rodoviárias - Ressarcimento de Combustível - Quadro Funcional - Servidores cedidos por outros órgãos - Servidores cedidos a outros órgãos - Servidores temporários - Registro das competências - Remuneração dos agentes públicos - Identificação dos responsáveis pelas unidades - Pagamento de Diárias - Ajuda de custo - Adiantamento de despesa - Aquisição de passagens aéreas - Gastos com cartões corporativos - Valores referentes às verbas de representação, de gabinete e reembolsáveis de qualquer natureza - Reembolso de despesas - Estagiários - Terceirizados - Concursos ADMINISTRAÇÃO - Bens Patrimoniais - Sessões, permuta e doação de bens - Transição Administrativa - Contratos e Aditivos - Convênios - Licitações -- Íntegra dos procedimentos licitatórios -- Licitações Abertas, andamento e Já realizadas -- Avisos e editais de licitação -- Dispensa e inexigibilidade de licitações -- Íntegra das atas de adesão - SRP -- Plano de contratação anual -- Licitantes/contratados sancionados - Justificativas para a contratação direta - Controle de estoque - Relação de Bens Patrimoniais - Transferências recebidas e realizadas através de convênios/acordos - Acordos firmados que não envolvem transferências - Obras em andamento/paralisadas - Prestação de contas anual - Relatório de gestão/atividades - Objetivos estratégicos - Instrumento local de normalização lei 12.527/2011 ORÇAMENTO - Ata das audiências públicas de avaliação de Metas Fiscais - Despesas e Receitas -- Informações sobre despesas -- Informações sobre receitas - Notas-fiscais eletrônicas - PPA / LDO / LOA -- Lei do Plano Plurianual - PPA -- Lei de diretrizes orçamentárias - LDO -- Lei Orçamentária Anual - LOA - Plano de Contas do Município - Relatório Resumido de Execução orçamentária - Relatório de gestão fiscal - Execução orçamentária - Relatório Operações financeiras de qualquer natureza - Extratos de contas Legislativo - Requerimentos - Atas da Sessões - Vídeo das sessões - Pautas daas sessões - Pautas das comissões - Lista votações nominais - Resoluções MENU DA TRANSPARÊNCIA RADAR DA TRANSPARÊNCIA Última Atualização: 10/08/2023 15:11:29 Responsável: PESQUISA Pesquisar por: Data De: Data Até: PESQUISAR Exportar lista para: XLS HTML PDF RTF TXT XML CSV 6 Decreto Legislativo nº 01/2022 Baixar Arquivos Data: 21/07/2023 Situação: ATIVO Aprovação das Contas do Poder Executivo referente ao ano de 2019. Ver mais detalhes 5 Decreto Legislativo nº 01/2021 Baixar Arquivos Data: 21/07/2023 Situação: ATIVO Aprovação das Contas do Poder Executivo referente ao ano de 2018. Ver mais detalhes 4 Decreto Legislativo nº 02/2020 Baixar Arquivos Data: 21/07/2023 Situação: ATIVO Aprovação das Contas do Poder Executivo referente ao ano de 2015. Ver mais detalhes 3 Decreto Legislativo nº 02/2017 Baixar Arquivos Data: 21/07/2023 Situação: ATIVO Aprovação das Contas do Poder Executivo referente ao ano de 2014. Ver mais detalhes 2 Decreto Legislativo nº 01/2018 Baixar Arquivos Data: 21/07/2023 Situação: ATIVO Aprovação das Contas do Poder Executivo referente ao ano de 2013. Ver mais detalhes 1 Decreto Legislativo nº 02/2016 Baixar Arquivos Data: 21/07/2023 Situação: ATIVO Aprovação das Contas do Poder Executivo referente ao ano de 2012. Ver mais detalhes Decreto Legislativo nº 02/2015 Baixar Arquivos Data: 21/07/2023 Situação: ATIVO Reprovação das Contas do Poder Executivo referente ao ano de 2007. Ver mais detalhes 1PróximaÚltima Total de 7 registros encontrados Institucional Fale com a Câmara Ouvidoria Mesa diretora Comissões Vereadores Transparência Geral Administração Pessoal Orçamento Vereadores Quem são Legislaturas Comissões Mesa diretiva Área do Vereador Processo Legislativo Projetos de Lei Indicações Requerimentos Moções Dados da Câmara77.774.453/0001-08 EndereçoRua Domingos Luiz de Siqueira, 149 - CENTRO Horário de AtendimentoManhã: 08:00 às 11:30 Tarde: 13:00 às 16:00 Contatoscamara.jaboti@gmail.com(43) 3622-1076 CAMARA DE JABOTI
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